Planejamento, organização, decoração ou assessoria de eventos. Tudo com o seu sentimento...

Entre em contato para maiores informações: melinasenson@hotmail.com

Seja bem vindo! Inspire-se....

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festa de criança - Daniel 6 anos (2010)

Minha cunhada me trouxe uma idéia: "Mê, o Daniel está viciado em Harry Potter. Eu pensei no tema 'magia' pra festa de aniversário dele. O que você acha?" Claro que eu ADOREI... Ela então me contou no dia seguinte que havia contratado um mágico para a festa e que o tema passaria de magia para 'mágica'.
Confesso que nunca vi uma festa com esse tema (olha a responsa!). Mas vamos em frente...
O resultado foi surpreendente... Com apenas uma exigência: O Daniel tem paúra do barulho de bexigas estourando. Fica em pânico só de vê-las. Portanto, sem bexigas? Nãoooooo... Bexigas ao alto!!!
Um tecido ao fundo para não estragar a performance do mágico

Detalhe da cartola usada para enfeitar a mesa. Foram usadas cartolas como essa cheia de doces como lembrancinhas (ADOREI)

Bexigas discretas enfeitaram todo o salão

As bexigas deram um charme à parte na apresentação do mágico

A mesa com o bolo e o detalhe das velas (formando o nome)

A figura... Daniel animado para o parabéns.
O Daniel depois da festa veio me agradecer, e a Fernanda: "Sem você não teria feito nem metade disso..."
Tem coisa melhor e gratificante???
Estou sempre a postos para o que der e vier, ok!
Beijos

Artesanatos lindos da Antonela: http://antonelaartesanato.blogspot.com/

Um comentário: