Planejamento, organização, decoração ou assessoria de eventos. Tudo com o seu sentimento...

Entre em contato para maiores informações: melinasenson@hotmail.com

Seja bem vindo! Inspire-se....

Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Festa em casa

A maioria das festas de aniversários da família são grandes eventos. Pode ser com um bolo especial, pode ser com decoração temática, mas sempre fazemos da data um evento.
Vou mostrar um pouco do que fazemos. Infelizmente não tenho fotos de todas as festas, mas vou procurar mostrar o que achei em arquivo.
Primeiro, o aniversário do meu irmão Lucas (1 ano, em 1998). A festa foi num salão de festas de um prédio. A decoração (simples) foi realçada, pois eu e minha mãe sempre achamos esses enfeites de isopor meio  "murchos" , então mãos à obra: compramos tintas, cola e gliter e repintamos todos os enfeites. Modéstia à parte ficaram lindos, o brilho se via de longe...
Mamãe, papai e Lucas com 1 ano

Os adereços da festa eram temáticos, inclusive as cores

Percebe-se que a alegria foi geral...
Outra festa do Lucas, agora com 3 anos, também temática. Essa bem mais simples, em casa mesmo, mas nem por isso deixou a desejar... Dessa vez, os enfeites eram impressos.
Até a vela fazia parte da arte da festa

Que vontade de morder... Tinha que ter a roupa, né.
Faz parte mostrar o que podemos fazer com pouco. Cada festa do jeito que a criança quer e os pais podem pagar (hihihi)...
Estou procurando e vou achar (EU JURO!) fotos da festa de 2 anos do Lucas, cujo tema foi os Teletubies. Nessa, agente se superou. TUDO era nas cores dos teletubies (bexigas, guardanapos, pratinhos, copinhos, garfinhos). Assim que eu achar eu posto.
Então... Quer uma festa simples e original, tá sem tempo? Chame-nos que iremos ajudar!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário