Planejamento, organização, decoração ou assessoria de eventos. Tudo com o seu sentimento...

Entre em contato para maiores informações: melinasenson@hotmail.com

Seja bem vindo! Inspire-se....

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festa de criança - Rafaela 3 anos (2007)

Como o amor é bom, né... Amo essa família. A Lu é minha mãezinha e o Ed meu papai de coração. Consequentemente, a Rafa é minha irmãzinha e o Enzo que acabou de chegar e eu cuido com todo meu amor também.
A Lu, sabendo do meu amor por fazer festas não pensou duas vezes em pedir pra eu organizar as festas de aniversário da Rafa (infelizmente pelo dinheiro curto, mas não por isso, as festas foram todas um arrazo!).
Sempre agradando os gostos da Rafaela a Lu procura itens dos personagens que ela quer.
Dessa vez eu peço desculpas pelas fotos. São antigas e são de celular... 
O tema era Barbie...
Os docinhos na mesa formavam florzinhas...

A decorção das paredes é do tipo impressa e a toalha da mesa formada por 2 camadas de um papel da personagem

Até uma das barbies da Rafaela foi usada para dar as boas vindas aos convidados.

Ed, Rafa e Lu
Sempre fiz, faço e farei quando necessário com MUITO AMOR.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário